sábado, 6 de dezembro de 2008

Que a paz de Buda e todos os deuses estajam com vocês!




Caros leitores,



Depois de muitas coisas estressantes que aconteceram essa semana, finalmente, TUDO ACABOU.

Meu pai com aquele mussolinismo enrustido, descobriu que eu estava ameaçado de pegar Grau C. Eu, como já não estava com uma cara de bons amigos devido o trabalho e também por mais loucuras que estavam passando na minha cabeça, logo disse pra ele durmir porque o mal dele era sono, porque deveria de parar de pegar no meu pé. Eu já estava saturado de ouvir coisas que eu tinha que fazer!

O velho olho pra mim com uma cara de Hitler botando um judeu em um campo de concentração em Nuremberg, mas eu "enputecido" não ia ficar quieto. Tá certo, só se entranhamos mas não chegamos a nada mias feio.

Ele havia me falado que queria saber mais sobre essa história e eu nas ironia disse:]


" - Quando tiver tempo eu mando um memorando..."


Depois de chorar HORAS no ouvido da minha professora, finalmente ela me permitiu entregar o trabalho e não pegar grau C. Yes!

Agora esta tudo na santa paz de Buda e me sinto como um hippie chegando ao nirvana sem faculdade....hehehehehe


_____________________ ..._______________________________



Hora de chegar em casa (que casa?), sentar e refletir tudo o que passou e fazer o planejamento estratégico para 2009 (cruzes to parecendo o Seu Rômulo falando!).

Ai,ai o janeiro vem e eou vou fuicar aki torrando e amaldiçoando que for para o ,litoral como sempre fiz ...brincadeira,,,,,...desejo um bom verão , visto que vou pra praia nos findis pra cortar a grama da casa da praia (trabalho de índio mesmo hein??)...mas sabe, vai ser legal que nem ano passado eu e a Mi fazendo os altos planos pros bailes de carnaval shaushuahsuahsua


meldelsssssssss aprontamos tanto sajsiuajsijaisjia só Deus sabe......

mas vamos ver tem muita coisa pra acontecer e deixa acontecer mesmo.....eu quero dar um tempo na vida de rotina pq ela mata.....sahushua


bom findi!!!

Um comentário:

Carol disse...

Eric!!!!!!!! Saudadeeeeeeees. Como estào as coisas. Aparece no MSN. Beijao