domingo, 12 de outubro de 2008

Desastradice aguda pós-traumática.



Foi-se mais uma semana de trabalho e aulas. Graças ao meu Grandioso Deus, passou os Graus As. As piores provas, como de praxe, foram o do meu pai e do Professor de Relações Internacionais. Poxa! Os caras se puxam !

Estive na quarta-feira na Expocargo 2008, com o pessoal da faculdade. Como sendo quase uma regra, paguei mico....ÓBVIO....

Estávamos saindo da feira por uma das portas principais e, entre elas, tinha uma espécie de cinzeiro que fica no chão. Bem, eu como minha "desastradice aguda pós-traumática", tropecei e meio que chutei o cinzeiro para frente, levando consigo os cigarros que estava dentro. Todo mundo olhou para mim e eu tive que soltar uma piadinha..:]

"Eu só queria levá-lo de lembrança para casa!" - Isso que depois fiquei com a cara que era um pimentão vermelho.

Acontece. Não me apego a este tipo de coisa.


Curso de Inglês: Tivemos também o Spelling Bee, e a Carol foi de abelhinha. hsuahsuahsua ...muito legal a fantasia dela. Ainda, ficamos em segundo lugar na disputa por salas, ficando atrás somente da sala da Inglaterra, que se esmeraram bastante também. A nossa, contudo, também esmeraram bastante, até bandeirinhas de São Jão tinham na sala. Claro, com as cores da bandeira de Vancouver.


Estas foram as notícias até o momento.

Um comentário:

Carol disse...

Tu esqueceu de dizer que eu fui primeiro lugar no spelling bee!!!!