domingo, 26 de outubro de 2008

Cara de bunda e outras loucuras








Bem, faz tempo que não me dirijo ao meu blog para postar. Esta semana eu estava meio confuso ao que e como postar algumas coisas que estão acontecendo em minha vida.


Passei a semana toda com uma cara de bunda devido ao acúmulo de problemas relacionados com a minha família, mas mesmo assim não desanimei por completo. Alguns revezes andaram acontecendo como o carro do meu pai estragando, entre outros.


Eu estava até mesmo em meio de uma crise existencial: Onde é que iria parar do jeito que eu estava levando a minha vida. Sozinho? Controlado pelos pais?Estudando para o doutorado? Me matando de trabalhar? Levando a vida na moleza? Sacrificando a minha vida em prol de todos? Já não sei mais.


Talvez agora o adolescente rebelde que saiu de casa caiu na real e viu a besteira que fez, mas já é tarde. Ah! se eu pudesse voltar atrás. Voltaria???
A minha cara de bunda se arrastou até sexta-feira. Até que sábado passou devido a minha mudança de ares saindo dos "campo bom" indo pra Nh e Sl.
Durante o finzinho da tarde de sábado, a Carol me mandou uma mensagem me perguntando se eu queria ir para a República de Madras em Porto Alegre. E imaginem se eu recusei.....sahushua...sim eu fui... fui e sabe, nem liguei pra pai e mãe pq não tava afim, apesar do tempo estar chuvoso a pista molhada......
No fim das contas, estava muito bom mesmo. cada loucura, desde invadir um posto de gasolina poruqe estávamos perdidos, parar o carro num boteco para perguntar onde era a Av. Garibaldi, além de a Ale sentar na cabeça de uma menina no elevador do shopping total, eu quase cair de costas quando a porta do elevador abriu (pq era elevador de duas portas) além de correr na chuva e depois perguntarmos para o segurança:




- Tu podes me dizer onde fica o Portão 1 do Madras?


- Sim, mas esperem alí a onde vocês saíram para um rapaz apanhar vocês de guarda-chuva.




Sim, micos totais e loucuras totasi, além de blackouts totais.




Adorei as loucuras.....talvez era isso que eu precisava um pouco. Um pouco de aventura- como diria meu sábio amigo Jonathan da facul. Ah se meus pais soubessem....ccomo diria Oscar Wilde:"...... a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."


Um comentário:

Daniel Miranda disse...

legal essa fotografia da cara de bunda!
bem artistica!


valew um abraÇo