domingo, 27 de julho de 2008

"Se algum dia alguém mexer com você,não se submersa,olhe para o chão,pegue um tijolo e joga na cabeça!"


Pensamento da semana para os blogueiros:

"A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreva uma frase de cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!Gherheai"


"Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você".....não é que o orkut certo na parte da "chuva" no inverno??



BEeem primeiramente, boa noite aos meus caros amigos do blog!

Resumo da semana: tudu bem normal, nada de c

Estou postando hoje, conforme o combinado. Essa figura ao lado é meu nome em chin
ês. Sabe, me bateu uma locura e estou afim de fazer uma tatoo com meu nome....suahsuahsua

Meu Deus meu pai iria pirar que soubesse disso!!!! Aliás, minha família inteira!!!

Minha madrasta diz que se tatuagem fosse natural, Deus já teria feito os seres humanos com tatuagem, minha vó acha que tatuagens são coisas do demônio e de drogados, meu pai não pode nem ver, poruqe minha ex-madrasta tinha uma, e ele odiava a tatuagem dela (eu pelo mnos, nunca ví.....será em um lugar íntimo.???.....vai saber..... ) . Mas, não nos ateremos a estes detalhes mórbidos ...hehehehehehe...e minha irmã (filha da minh atual madrasta), irir chorar nos ouvidos de meu pai para fazer uma também, ou botar um piercing.

Às vezes eu me odeio por ser o filho mais velho, aquele que tem que dar o exemplo. Exemplo é a PQP minha gente!!!!

Pois é, está chegando o fim das minhas férias da faculdade.....é o fim da moleza. Acho que vou baixa o número de cadeias esta vez por causa que não estão querendo me dar o desconto que da para mim pagar. Fazer o que? É a vida louca e moderna em que vivemos; onde se você não mata, você morre.

Por falar nisso, estou atrás de emprego também.

* Lembretes:

- Parabens para a Maria eduarda, minha vizinha da frente do meu prédio, porque não pude dar pessoalmente porque esta às voltas com a minha avó materna, que fez uma cirurgia no coração e fiquei na casa da minha mãe (onde eu morava até sair de casa) cuidando dela e matar a saudade dela também. Ta bom, parabens pra minha irmã emprestada também. Afinal é o aniver dela. Sem ressentimentos, até agora, e só!!! hsauhsuahsuahsuhaus....

- Ai Carol 3, Não vai embora!!!! Abri essa campanha para que Carol 3 não saia do cursinho de InglÊs!!!! ela anunciou sua saída no sábado de noie passado no aniver da Carol Hipérbole (que por sinal, tava muito divertido e até na casa do Mauro eu fui dormir, coitado ficou me aturando pq eu tava zuando ele cum a lanterna do meu celular dizendo que eu tava vendo gente morta até altas horas da madruga).

- Semana que vem neste blog: Novidades da faculdade, reuniãozinha na casa do Lipe, presente de formatura para minha prima..( ah e por falar nisso, por favor deixem sugestões, ficaria grato!)

* Ah ! tenho que comprar aguma coisa pra mim usar tbm...vo fazer pedalado a perder de vista suahsaushua....oq seriam dos jovens se não fossem as prestações???? shauhsua

Nenhum comentário: