domingo, 14 de setembro de 2008

Bah ja faz tempo

MEnsagem da Semana:
Conquistas


Acredite em simesmoViva os momentos como se fossem únicos

Saboreie os segundos como se fosse perdê-los

Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos

Você pode estar aonde não idealizou

Tudo é mutante e mutável

Corra atrás da estrela cadente

Alcance o lua no infinito céu...
Abrace

Beije

Apaixone

Ame.
Queira ir além do possível

Tanja o universo maior, ultrapasse

Apalpe as nuvens no esplendor do céu

Derrame sorrisos no espaço laço...

Desperte desta noite insone e nebulosa

Açambarque os atalhos e encruzilhadas

Transforme em estrada reta, curvas sinuosas

Faça brilhar a luz no final do túnel...
Acredita

Siga

Sorria

Viva.
Fale

Grite

Busque

Conquiste.
Queira o total indivisível

Seja comunhão universal

Veja a arte praticada

Persiga,.

A felicidade é construída..





Caros leitores e não leitores deste blog:


Pois bem, qero me desculpar pelas semanas que eu não pude escrever devido algun imprevistos e previstos também. Mas, resumindo, algumas coisas aconteceram como a formatura da minha prima e a minha ida para a Expointer, cheirar coco de cavalo e de porco. Sim, eu e Mirele enfretamus frio fomos pra expointer aprontar.......shahsauhsuahsuasua


na Faculdade ta tudo no mesmo....a galerinha do fundão nas aulas de terça-feira são os mais deitados shauhsuashua mto tri shuashaus...


* muito bem, vou deixar algumas fotos referentes aos eventos, e basicamente eras isso...........


Ah! e boa semana a todos........e sexta-feira balada na San'Lou !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: