domingo, 28 de setembro de 2008

Aproveite seus momentos de insanidade!





Senhores Leitores:


MUiiiiiiiito bem.


Aproveite seus momentos de insanidade para poder se divertir. Como diria a filosofia trance: entre em transe e esqueça da fome no mundo, do tempo,das coisas ruins da vida e caia na festa, onde todos ouvem apenas um som e sentem a vibe!!!!


bem esse, findi saiu eu, a Carol1, a Ange e o namorado dela. Fomos ao Sanlou em São Léo e ouvimos uma bandinha até boa. Antes disso, eu estava trocando de roupa dentro do carro do meu pai no estacionamento do metrô da estação São leopoldo - sim caros leitores, o tiozinho do estacionamento pensou que eu estava tendo um ataque epilético dentro do carro do jeito que eu me ajeitava - mas mesmo assim, nada que um pouco de classe não supere.



Depois eu e a Carol1, fomos para a Factory, tava muito bom. Tinha umas amigas dela lá, e elas eram bem "díveres". Até tiramos foto no Meunomenalista.com.br e outras com a Angê. E fomos até quase de manhã cedo, só faltou eu cantar o Hino do Meu Rio Grande, visto que sábado era dia da Revolução Farroupilha.

Yes! não peguei ninguém, mas mesmo assim deu pra dar uma descontraída, poruqe eu tava com a minh cabeça muito carregada de coisa, sabem?

Bah, eu tinha me mudado para meus a~vós para minha tia poder ganhar o flho dela , e tinha que acordadr mais cedo apra trabalhar; ou seja, eu não dormia direito porque chegava tarde e ficava de mau humor a semana toda.

Graças, isso passou. Nasceu o henrique, emu novo primo, e já foi pra Poa. Agora tenhu que procurar um bom emprego pra mim poder me mandar de vez de casa.


Essi findi eu tin ha festa do meu primo Gustavo, que fez 7 anos, e de noite eu fui na Gabi Egger porque fizemos um churras...e cara......tava bom......


Segunda -feira irei de a pé até POA para emagrecer.




Nenhum comentário: