domingo, 6 de julho de 2008


Conselho da semana: " Se tu és capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque tu sabes em quem por a culpa"

Camos amigos romanos e conterrâneos, eu tive um sonho. E neste sonho......ops axo q me perdi no meu descrever deste blog.
Bem, to começado a escrever um pouco neste blog, visto a falta de ter o que fazer na Net e também de retomar algumas atividades já esquecidas (como meu falecido fotolog, por exemplo), vou começar postando esporadicamente, axo q talvez uma vez por semana.
Trarei algumas novidades particulares, algumas coisas q amigos me mandarem e o que eu achar bastante interessante será postado.
Se ler, por favor deixar recado!

AH! Aí vai a tradução da minha música favorita, é meio fossa, mas quem gosta ela é bem legal. O meu professor de inglês q botou pra nosso grupo poder escolher uma música pra nós cantarmos no Grammy (que afinal de contas, nos nos divertimos, eu a Carol2, a Carol1, a carol3, O Mauro, O Gus(teacher) e a Angi***), mas essa já é para uma próxima história bem contada.
Que mais: FEliz Aniversário Gabriela! amanha é o niver da Gabi Egger e dexa meus parabéns para ela e vamos na pizzaria no findi.....UHU ! as tripas já estão se remexendo! hahaha......


HAnd In My Pocket - Alanis Morisette
Estou falido mas estou feliz
Sou pobre mas gentil Sou baixinho mas tenho saúde, yeah
Eu sonho mas tenho os pés no chão
Sou sensato mas exagero Estou perdido mas tenho esperanças baby
Quando tudo parece piorar É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Eu tenho uma mão no bolso E a outra está acenando

Me sinto bêbado mas estou sóbrio
Eu sou jovem e mal pago
Estou cansado mas estou trabalhando, yeah
Eu me cuido mas sou impaciente
Eu estou aqui mas na verdade já fui
Eu estou errado e sinto muito, baby
Quando tudo parece piorar É que tudo vai ficar muito bem
Eu tenho uma mão no bolso E a outra está acendendo um cigarro

Quando tudo parece piorar
É que eu ainda não tenho tudo organizado
Eu tenho uma mão no bolso E a outra faz o sinal da paz

Eu sou livre mas tenho interesses
Sou inexperiente mas esperto
Sou sério mas amigável, baby
Estou triste mas dou risadas
Sou corajoso mas sou um covarde
Estou doente mas sou bonitinho baby
Quando tudo parece piorar ainda mais
É que ninguém entendeu o que acontece
Eu tenho uma mão no bolso E a outra está tocando piano

Quando tudo piora para os meus amigos
É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra está chamando um taxi!

Nenhum comentário: