sábado, 19 de julho de 2008

"Tudo vai bem quando você trata a vida bem"

" MEUS AMIGOS, MINHA TERAPIA PARA A VIDA TODA"


Bem, primeiramente, boa tarde aos meu caros leitores (ou nenhum deles também).


Fiquei uma semana sem postar ,conforme havia comentado semana passada na "inauguração" deste blog, onde nenhuma viva alma aparaceu e deixou um comentário......quanto a isso, como diria Copélia, "prefiro não comentar" xD....





Bem essa semana foi bem normal, trabalhar, descansar, trabalhar de novo, durmir, e ficar com os maninhos Vitória e Gabriel.......


#


Resumo do findi passado: TOTALMENTE SEM NOÇÃO !!!!! XD





Nós fomos na pizzaria ....estávamos em 11 seres de luz e comemos, fizemos altas festas na pizzaria, eu e o Lipe se arriamos na Duda


(- Duda: Mas quando é a October Fest, mesmo?


- Eu e Felipe: ham.....acho que é em outubro...asim que nem a november fest é em Novembro...shaushaushaushua)





Também deu eu correndo atrás da ambulância da SAMU, tirei foto abraçado num poste escrito NÂO ESTACIONE, deu a Ana Bertollo comendo a minha cereja do martini e eu rezando para q ela se engasgasse...brincadeira....sahushuahsuahsua


Mas assim no mais, foi super bom, deu pra dar uma relaxada daquela vida de faculdade toda a santa noite...indo pra Porto Alegre às seis horas e voltando para Campo Bom pra lá de meia-noite.


É vida de universitário não é mole não, como diria a Mirelinha e a Elenzita, "Tem que ter disposição, porque não é pra qualquer um" (referente a primeira parte, referência da DANÇA do CRÈU é meramente uma coincidência).........


BEm, hoje vou para mais uma festinha....hoje é na casa da Carol Hipérbole, coleguinha de curso de Inglês.


PARABENS PARA ELA!!!!!! adoro o TEU BOM HUMOR shauhsuah!!!!!


juntos nós se aarriamos dizendo que vamos embora para a Serra da Tirirca defender as terras dos índios, abandonando as causas do Ikatu Xingú e sua mata siliar.

Sim, e pra completar, tivemos provinha de inglês, bem básico.....X(

Ah agora vou colocar uma música pra lá de antiga, mas sabe, me fez lembrar de uma garota com quem conversei hoje, que fazia tempo que nós não conversávamos...

Ah! BOA SEMANa meus leitores e não-leitores, e fãs, leitores não praticantes, aduladores, puxadores de saco, baba-ovos,invejosos, amados amigos, odiados inimigos, ladrões, para a Polívia fEDERAL que vêm fazendo um trabalho excelente para pegar os ladrões do nosso dinheiro, feliz dia do amigo para todos!!!!!

Nenhum comentário: